Formigal 2008

Es44.jpgtá terminada a passagem pelo mundial e acabo por fazer um balanço positivo de todas as minhas provas aqui em Espanha, comecei por fazer uma prova de Slalom onde acabou por vencer um Austríaco, e eu consegui terminar fazendo a minha melhor pontuação de sempre na disciplina 378 pontos, fui o único Português a terminar o que acabou por ser um ponto negativo, no dia seguinte fiz o primeiro Super Gigante da minha vida, infelizmente não correu da melhor maneira, o que era de esperar. (vou publicar um artigo só sobre o Super G), e no último dia fiz Slalom Gigante fazendo também a melhor classificação de sempre 340 pontos e na segunda manga fui o melhor Português em prova.

  http://www.tvsabadell.tv/                                                      

Giant Slalomksnf.jpg                                                                               

 

Uma resposta

  1. sallut!! joao t”es un bon pote a moi j tador comme mon frere pour la tof jador meme si ak un seul baton sa peut yallai je te souhaite tous le bohneur reussite et prosperite et aussi une bonne contiinuation en ski alpin

Deixe uma Resposta

