Treino Físico Diario

 

Durante os últimos meses, desde o fim da temporada tenho aproveitado para treinar a nível físico na tentativa de melhorar os resultados, ganhar resistência e força. Após o estagio de Hintertux estou a seguir um plano de treino elaborado pela FIS, o qual eu sigo diariamente. Neste momento estou na Serra da Estrela e faço o meu treino a cerca de 1600 m.

 

 

 

 

                                            

 

 

 

 

 

 

 

    

3 Respostas

  1. mano sempre te apoiei e vou apoiar sempre te disse que eras capas😀 so tens o que mereces pelo teu esforço e luta. Estou super orgulhosa de ti, ainda te lembras do topolino do borrufa e do la scara? o que nos aprendemos, es dos meus melhores amigos podes sempre contar comigo. adoro.te mano😀

  2. Estou a pensar seriamente em ir para o ski! Se te consigo acompanhar nos treinos, é porque vou no bom caminho!😀

  3. Olá Jovem, o Ski é muito frio, vem para o atletismo.-

    Boa Sorte

    Rui Alves

Deixe uma Resposta

