Szczyrk – Festival Olímpico

dsc01155

 

Foi no dia 20 de Fevereiro que encerrei a minha participação no Festival Olímpico da Juventude Europeia na Polónia. É inexplicável a sensação de poder viver uma experiencia que só 120 pessoas puderam viver, e nos marcou. Por muitas competições que faça vou sempre recordar as minhas partidas em SZCZYRK e todo o ambiente envolvente deste evento.

Falando das Provas no Primeiro dia participei no Slalom e obtive 49º lugar nos 121 corredores inscritos e obtive 247 pontos fis o que foi a minha melhor marca de sempre em slalom, apesar de ter cometido muitos erros em prova devido as duríssimas condições de prova.

Já a história do gigante foi diferente, na véspera o gigante masculino foi cancelado e a organização ditou as regras: apenas os primeiros 30 da primeira manga vão a segunda, apesar do meu esforço, não foi possível e fiquei a 9:54 segundos do primeiro classificado, contou a experiencia e a boa sensação em prova.

 

20022009113

 

 

16022009060

 

 

 

 

20022009112

 

 

dsc01159

 

dsc01185

Deixe uma Resposta

