Speikboden – Monte Spicco

 

Foi no fim do mês de Dezembro que me desloquei até ao Tirol Sul para mais uma vez competir na SES cup.

Não foi fácil principalmente no primeiro dia pois cheguei à estância por volta das 4 da manhã e a prova começou às 9.
Foram as primeiras provas de grande nível da época.
Nos primeiros dois dias não me senti muito à vontade no traçado de gigante o que para mim já era de esperar pois na pré-época apenas treinei Slalom.
No último dia corri em slalom e obtive 279 pontos Fis o que me deixou satisfeito para o primeiro slalom da época.


Slalom SES cup 2010

me and Georgian Team

Monte Spicco

Deixe uma Resposta

