GARMISCH – PARTENKIRCHEN 2011

 

No próximo dia 14 viajo para a Alemanha, mas sem margem de dúvidas que vai ser muito especial.
Vai ser o culminar de muito trabalho e muitos sonhos. Vou competir nos mundiais de esqui alpino!!!

Infelizmente para muitos é um sonho e nunca passa disso, vou ter a sorte e o previlegio de representar Portugal na mais importante competição de esqui do planeta.
As perspectivas são boas e sinto-me confiante para discutir alguns lugares e baixar os meus pontos FIS.

Sei que Garmisch por esta altura está em polvorosa com a chegada das equipas e com a quantidade de pessoas para assistir às provas. Espero passar bem despercebido por toda esta confusão e conseguir fazer a minha rotina normal como se fosse uma prova normal.
Vai ser muito bom rever muitos amigos e antigos companheiros de equipa que já não vejo desde o Verão.

 
De Portugal como corredores vou eu e o Jorge, vamos competir os dois em Slalom Gigante e apenas eu em Slalom. Espero que as qualificações sejam favoráveis aos meus novos ficsher que estão a caminho.

Para acabar a minha escrita de hoje só queria dizer que vou dar 100% nas provas do mundial e esperar que o resultado apareça ao mesmo nível que o meu empenho.

                           

http://www.youtube.com/wmgap2011#p/u/4/qmhy7R0oSjo

Deixe uma Resposta

